Mais um blog…

Mais um blog. Já tive vários blogs, em alguns continuo escrevendo, a maioria foi deletada ou se perdeu no cyberespaço. Este é mais um blog, mas não é mais um blog qualquer. Acho que para descrever o propósito deste blog, primeiro eu preciso me apresentar:

Sou nerd e doutoranda em Ciência da Computação, moro em Ulm, na Alemanha. Sou natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, no Brasil. Tenho 26 anos e desde final de 2008, tenho tido a minha primeira experiência morando sozinha, em um país distante, com uma cultura bastante diferente da minha. Morar sozinha tem suas grandes vantagens, como finalmente ter sua intimidade e liberdade de ir e vir, sem precisar dar satisfação para ninguém. Mas morar sozinha também não é só festa, temos diversas novas obrigações e responsabilidades: manter o seu cantinho limpo e organizado, organizar finanças, ter uma dieta balanceada, exercitar-se… Ufa! Isso dá trabalho! E ainda além de tudo isso é preciso manter-se cheirosa e arrumadinha. Será que dá pra fazer tudo isso???

Tenho diversas manias, e uma delas é comprar diversos manuais para cuidados da casa e livros de receitas. No final das contas, por causa da preguiça falta de tempo, eu acabo não executando nenhuma das idéias que tenho. Quando tenho uma e inicio um projeto, geralmente não o finalizo.

– Tá, e o que isso tem a ver com o blog?

Como dá para ver, eu acredito ser uma pessoa bastante normal, uma mulher normal, que está aprendendo a crescer. Pretendo tratar neste blog, de coisinhas do cotidiano de uma mulherzinha, como projetinhos para a casa, teste de produtinhos de beleza, teste de receitas, …  Além de tudo isso, quero tentar conciliar estes tópicos com o mundinho nerd onde vivo. Mas eu acredito que eu sou normal, tá? ^^

No momento me encontro no Brasil, visitando minha família e alguns amigos e resolvendo algumas pendências do mundo acadêmico (caham, dissertação de mestrado, caham). Vou começar, então, com alguns posts aleatórios sobre coisas daqui.

Espero que este blog inspire outras pessoas espalhadas por este mundão cibernético por aí! Oi, tem alguém na linha???

— Carolina M. C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s