Febre de maquiagem

Eu tenho meus “momentos”, “febres”, sei lá como se fala. Tem horas que eu tenho “febres” de decoração, daí procuro coisas, gasto meu rico dinheirinho (quando o tenho), daí passa. Daí começa uma nova “febre”. Desta vez, minha febre é de maquiagem. Na verdade não é nenhuma novidade, porque já tive dessas antes.

E, nessa ondinha de maquiagem, com vontade de mulherzinha, resolvi adquirir uma paleta de sombras e pincéis da Zoeva. É uma marca alemã, parece de boa qualidade e o preço não é nada absurdo. Uma paleta de 96 cores custa 16.95€ e um conjunto básico de pincéis, com 12 pincéis custa 20€. Fotinhas aí embaixo.

A entrega da loja online foi rápida, após 2 dias da compra, estavam entregando aqui em casa. Tudo vem embalado com plástico bolha E mais um plástico com ar dentro (tipo travesseirinho) pras coisas não virem batendo. Tudo muito bem bonitinho. O estojo dos pincéis é lindo, de courino, parece super profissional!

Ainda não testei, mas os pincéis parecem de boa qualidade e as cores são lindas! Espero não esquecer do blog de novo e postar sobre a avaliação. 😉

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

