Glossybox de agosto

Alô, mulherada!

Então, meu primeiro Glossybox chegou hoje aqui em casa (na verdade chegou na sexta-feira, mas o pessoal da DHL entregou pro escritório aqui embaixo e eu cheguei muito tarde pra buscar o pacote e já não tinha mais ninguém no escritório) e eu queria compartilhar com vocês a abertura do pacote e o que vem dentro da caixinha.

Pra quem não sabe, Glossybox é um serviço por assinatura que tem por várias partes do mundo onde você paga uma taxa mensal e recebe, todo mês, uma caixinha (linda, como vocês vão ver no vídeo) com cinco amostras de diferentes cosméticos. Cada mês é uma surpresa diferente e eles variam por pessoa conforme os dados que você preenche no cadastro do site (tipo de pele, tipo de cabelo, quais tipos de produto você tem mais interesse de receber, etc.). No meu caso, eu estou recebendo os produtos da Glossybox.de, que é o daqui da Alemanha, e pago 10 EUR por mês. No Brasil também tem o mesmo serviço, com dois planos diferentes: a Glossybox Beauty, que custa R$ 19,00/mês + frete, e a Glossybox Premium, que custa R$ 35,00/mês+frete. O que diferencia um do outro é o tipo de produto que vem em cada um; enquanto a Glossybox Beauty foca mais em produtos nacionais como a Risqué e Kleenex, a Glossybox Premium foca mais em produtos importados, como os das marcas Clinique e Clarins.

Pra conferir o que veio na caixinha de agosto, clica no vídeo aí embaixo. Desculpa a tosqueira do vídeo. É a minha primeira vez fazendo um vídeo pra blog e eu não tenho idéia alguma de edição de vídeo. Espero que nos próximos vídeos (se existirem) eu consiga fazer algo com melhor qualidade.

Um comentário sobre “Glossybox de agosto

  1. Oi Carol, vi teus comentários no Twitter e vim conferir. Me interessei bastante por esse esquema, vi que tem aqui no UK também. Muito obrigada pela dica!
    Beijos,
    Milene

Deixe um comentário

