O bom filho à casa torna

Fênix renascendo das cinzas! O blog começou com uma idéia tão boa, mas eu, preguiçosa e desorganizada, para variar, não consegui continuar postando aqui.

Como dá pra ver, minha descrição mudou. Estou caminhando lentamente para a casa dos 30, ACHO QUE mais madura e um pouquinho mais sábia. Alguns hábitos e manias e mudaram desde o último post, que foi sobre o Glossybox. Depois de um tempo, os produtos começaram a se acumular em casa (eu já não tinha mais lugar para colocar tanta caixinha rosa) e eu acabei parando a assinatura. Para quem gosta realmente de cosméticos, acho interessante. Mas para mim, que mal e mal me animo de passar hidratante no corpo depois do banho (eu sei que é importante, mas tem dias que dá uma preguiça, né!), não estava rendendo. Resolvi poupar os 10 Euros (na verdade eram 20, se eu contar com o Douglas Box of Beauty que eu também assinava)  por mês.

2012-10-15 22.51.42

Sir Han Solo Maurício Francisco Chimbinha & Lady Chewie Maria Joelma Hepburn

Estou morando com o namorido há um ano, e isso mudou também alguns hábitos, tanto os meus quanto os deles. Adotamos também dois coelhos lindinhos que são nossos xodós. Como criaturas lindinhas que ganham a gente só no olhar, são mimadinhos e só ganham do bom e do melhor!

Em breve, a família Ninchen (uma piada que fazemos por causa de Kaninchen – coelho em alemão) vai se mudar para Nersingen, em um apartamento maior e mais quentinho. Lá os coelhos vão ter mais espaço e, quem sabe mais pro futuro, um irmão canino. Vou aproveitar esse gancho para começar a postar mais coisas sobre casa e talvez decoração.

Outra coisa que mudou bastante de uns tempos para cá é que desde novembro de 2012 comecei uma dieta para ficar saudável de vez. Chega de ser gordinha e se sentir mal por causa disso. Tomei um choque quando comecei a vestir tamanho XL aqui na Alemanha. Era hora de mudar. Já perdi mais de 10 kg e quero perder mais uns 5 kg. Tenho um tumblr de fitness & dieta (The Eternal Fight – confere aqui!), mas estou postando em inglês. Pretendo usar o espaço desse blog para postar umas receitinhas saudáveis que vou testar com o tempo.

Tomara que vocês curtam! Vocês? Alguém lê isso? Alguém na linha?

Um comentário sobre “O bom filho à casa torna

Deixe um comentário

